Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Haou Airen




Mangá: Haou Airen
Gênero: Romance, Shoujo, Drama, Maduro
Volumes: 9 [completo]
Mangaká: Shinjo Mayu
Sinopse: Ela é uma menina dedicada a cuidar da família e que trabalha duro desde a morte de seu pai. Trabalha para cuidar da saúde de sua mãe e de seus dois irmãos gêmeos que ainda são crianças. Porém, um dia ao sair do trabalho, ela é abordada por um homem estranho que está ferido. Uma coisa chama sua atenção nesse estranho homem, uma tatuagem em forma de dragão. Depois desse encontro, sua vida dá uma reviravolta. Descubra o que acontece!
Meu Comentário: Outro mangá da Shinjo Mayu, como sempre, o traço maravilhoso e personagens lindos! Mas aborda um tema mais "adulto" e tem algumas cenas fortes e um final que ninguém poderia esperar. Eu acho uma linda historia. Vale a pena conferir.
Link pra Download: Baixe aqui

4 comentários:

  1. o/ Ivy-chan chegando para comentar!
    Peguei o link do blog lá no Mangás Shoujo da Vivi. Vejo que o blog é recente mas já tem bastante conteúdo, tá de parabéns Ariel. E eu adorei seus comentários no final de cada post, principalmente no de Kaichou Wa Maid-Sama, porque eu tmb acho esse mangá lindo em tudo!Perfect kawaii!

    Eto...eu também tenho um blog, ele só tem 3 meses de vida, tá engatinhando ainda, e eu ficaria feliz se vc desse uma olhada em meu trabalho: http://www.shoujoeafins.blogspot.com.br/

    Matta ne! Eu voltarei em breve aki! Kissus! ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tanto elogio que nem sei como agradecer *///* Concordamos em tudo no Maid XD
      Tbm adorei o seu blog *-* nem parece que é tão recente assim!

      Excluir
  2. Yo aqui é a Yuu do Lady Otomen.
    conheci o seu blog apos de receber um Selinho do shoujoeafins.
    aceita parceria??
    http://ladyotomen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,, eu já conhecia o blog de vcs ;) Gosto bastante dele

      Excluir