Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sekai-ichi Hatsukoi - mangá





Mangá: Sekai-ichi Hatsukoi
Gênero: Comédia, Romance, Yaoi
Volumes: 7+ [em andamento]
Mangaká: Nakamura Shungiku
Sinopse: Onodera Ritsu acabou de se transferir da editora de seu pai para a Marukawa Shoten. Designado para a divisão de shoujo mangá, ele cruza caminhos com a pessoa que menos esperava encontrar. Takano Masamune é o editor-chefe da divisão, e os dois parecem ter começado com o pé errado desde o início quando Takano inesperadamente o beijou. Contudo, há mais coisas do que parece: Takano é na verdade Saga, o senpai e amor de Ritsu no colegial – que Ritsu pensou tê-lo feito de idiota ao não dar valor aos seus sentimentos quando ele se confessou e assim sumariamente o rejeitou.
Meu Comentário: Achei bem fofo *w* (mas ainda prefiro o Junjou Romantica) Segue o mesmo tipo do Junjou: 3 casais e suas histórias se ligando em algum ponto. Não tem tanto romance, mas ainda sim é lindo *////* Vale a pena ler.
Link pra Download: Baixe aqui

10 comentários:

  1. Oi Ariel-chan!
    Passando aqui no Nyan para avisar que você recebeu um selinho meu, confira: http://www.shoujoeafins.blogspot.com.br/2012/11/distribuindo-selinhos.html

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. Super obrigada!
      Mal criei o blog e já está assim, nem sei como agradeçer

      Excluir
  2. Realmente muito obrigado por disponibilizar o lik!!
    Estava querendo ler o mangá faz um tempo,já que só tinha acompanhado o anime.
    Conheci a autora vendo Junjou(e o meu favorito também! Adoro o Misaki :3).OBG!!!!

    ResponderExcluir
  3. O FORUM É FECHADO COMO FAÇO PRA CONSEGUIR UM CONVITE?

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria, como obter o convite. Acompanho outros mangás pelo redisu.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu tbm gostaria de conseguir um convite. To desesperada. Se alguem puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  6. psé antes tbm acompanhava e agr n consigo mais por n ter um convite x.x

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse mangá e agradeço pelo trabalho maravilhoso que vcs tem feito. Aguardando anciosamente pelos novos cap. ♡ ☆☆☆☆☆ bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá por favor se alguém poder me ajudar, quero muito ler esse manga mas esse link não esta funcionando....
    Esse aqui e meu email se alguém tiver ele e poder me enviar, ficarei muito grata....

    ResponderExcluir