Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Itsuka no Tsuki de Aimashou




Mangá: Itsuka no Tsuki de Aimashou
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, Tragédia
Volumes: One-shot
Mangaká: Mitsuki Kako
Sinopse:  Quando Riho vai ao hospital para visitar o pai que se acidentou, ela conhece um rapaz, Nozomu-kun, que a ajuda a encontrar o caminho para o hospital. Depois desse dia, eles se tornam grandes amigos e, possivelmente, algo mais...
Meu Comentário: Quer uma historia pra chorar? Ótimo, leia essa! Um lindo traço, personagens super fofos. Principalmente o menino. Uma historia até bonita, mas... sério, essa é pra chorar ='(
Link pra Download: Baixe aqui

3 comentários:

  1. Ai meu Deus! Que coisa tritii =/
    Acabei de baixar e quase chorei (ha, não chorei)
    Eu meio que fiquei chocada com a história D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste msmo...='(
      Eu tbm fiquei mt chocada...
      Sorte sua não chorar, chorei tanto que meu pai me perguntou se eu era loka =/

      Excluir
    2. kkkk' sério amiga? Agora de tão triste não quero mais ler... ;/

      Excluir