Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Zettai Ren'Ai Program




Mangá: Zettai Ren'Ai Program
Gênero: Romance, Comédia, Escolar
Volumes: 0 [em andamento no Japão]
Mangaká: Kayoru
Sinopse: “Meu dia a dia, minha vida escolar… Eu nunca pensei que nada disso fosse mudar… Até esse cara chegar.”
Takagi Mariko, 16 anos, mora sozinha com seu irmão enquanto seu pai está nos EUA. Ela precisa trabalhar muito para conseguir pagar as despesas de casa. Um dia um garoto apareceu na frente dela. Um garoto que é 100% perfeito, mas é um… Andróide?! E agora que a Mariko é sua “mestra”, o que acontecerá…?
Meu comentário: Esse mangá me surpreendeu! Sempre quis ler um assim e ... o Dimichan começa a traduzi-lo! XD A história me lembrou um pouco o Chobits. O desenho da Kayoru maravilhoso como sempre *-* Vale a pena conferir! ;)
Link pra Download: Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário