Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Explicação e aviso




Bem, pra quem tem olhado o meu blog, tá vendo que eu não tenho postado muita coisa. Pois bem, dei uma relaxada esse feriado e só li mangá....  Mas também já preparei algumas postagens de mangás shounen, shoujo e yaoi. O problema é postar de verdade.. A partir do dia 26/11 até o dia 4 ou 5/12, vou ter provas trimestrais e a prova da ETEC =/ Preciso estudar pra passar de ano (já paguei a formatura) e pra entrar na ETEC. (claro que tem mangás na jogada..hehe ) Então não vou ter muito tempo pro blog T^T
Quanto as postagens sobre animes: já tenho muitas preparadas, mas tenho um problema com os links. Na verdade, com o link do torrent. (sim, vou colocar para baixar via torrent.) Quando o fansubber voltar pro ar, disponibilizarei os links. (não se posso fazer isso, mas...)
Vou arrumar tempo e ir postando de pouco em pouco.
*Simples detalhe: Pra baixar via torrent, você precisa do programa do UTorrent (ok, essa tá meio na cara) e estar logado nos trackers. Então faça uma conta nos que colocarei abaixo e aproveitem:
Link Fansubber (atualmente em reforma)
Link Anime No Sekai (sem opção para cadastro por enquanto... =/)
Link OMDA (tá voltando agora e precisando de ajuda ;)

Até quando as provas deixarem TT^TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário