Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Get Love!!




Mangá: Get Love!!
Gênero: Romance, Shoujo, Comédia, Escolar, Esporte
Volumes: 7 [em andamento na scan]
Mangaká: Ikeyamada Go
SinopseEla é apaixonada por um colega de sala que joga futebol. Seria normal se ele não fosse simplesmente o garoto mais baixinho de todo o time, porém ele compensa a sua falta de estatura com muito esforço e agilidade e isso faz a nossa doce protagonista gostar dele... Mas o que ela deve fazer quando o garoto mais lindo do colégio e também o capitão do time de futebol se declara para ela na frente de seu verdadeiro amor?
Meu Comentário: Sério, eu posso ler esse mangá mil vezes e não canso! *w* O desenho, como sempre, é da Ikeyamada, então nem tenho que falar muito. A historia pode parecer chata por ter a ver com futebol (eu sei que muita gente deixa de ler algo, porque tem esporte no meio) mas na verdade é bem fofinha e engraçadinha. O garoto é a coisa mais f-o-f-a! (eu também quero um" >.<) E a menina é um pouco, como posso dizer... tontinha? Bem, leia e verá ;)
Link pra Download: Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário